Nag Hammadi

[Nag Hammadi][bleft]

Apócrifos

[Apocrifos][bsummary]

Profecias

[Série Profecias][twocolumns]

PROFECIAS DA IRMÃ JEANNE ROYER

A irmã Jeanne Royer fez as seguintes previsões no século XVIII.

___________________________________________________________________________________

As Profecias da Irmã Jeanne Royer  -  (1731-1798)


“Vejo que o século que começa em 1800 ainda não será o último. O reinado do Anticristo está se aproximando. Os grossos vapores que eu vi surgindo da terra e obscurecendo a luz do sol são as falsas máximas de irreligião e licença que estão confundindo todos os princípios sãos e espalhando por toda parte as trevas que obscurecem a fé e a razão.

 “Um dia ouvi uma voz que dizia: 'A nova Constituição parecerá para muitos outros além do que realmente é. Eles o abençoarão como um presente do céu; enquanto que, de fato, é enviado do inferno e permitido por Deus em Sua justa ira. Somente pelos seus efeitos as pessoas serão levadas a reconhecer o dragão que queria destruir tudo e devorar tudo.

“Uma noite vi vários eclesiásticos. Sua arrogância e ar de severidade pareciam exigir o respeito de todos. Eles forçaram os fiéis a segui-los. Mas Deus ordenou que eu me opusesse a eles: 'Eles não têm mais o direito de falar em meu nome'. Jesus me disse. "É contra o meu desejo que eles cumpram um mandato pelo qual não são mais dignos."

“Vi um grande poder se erguer contra a Igreja (Nota: Aqui se referindo ao Império Otomano). Saqueou, devastou e lançou em confusão e desordem a videira do Senhor, sendo pisoteada pelo povo e sustentando-a para ridicularizar todas as nações. Tendo difamado o celibato e oprimido o sacerdócio, teve o descaramento de confiscar as propriedades da Igreja e arrogar para si os poderes do Santo Padre, cuja pessoa e cujas leis ela desprezava.

“Tive uma visão: diante do Pai e do Filho - ambos sentados - uma virgem de beleza incomparável, representando a Igreja, estava ajoelhada. O Espírito Santo abriu Suas asas brilhantes sobre a virgem e as outras duas pessoas. As feridas de Nosso Senhor pareciam vivas. Apoiando-se na cruz com uma mão, ofereceu a seu pai com a outra mão o cálice que o Mestre mantinha no meio. O Pai colocou uma mão em cima e levantou a outra para abençoar a virgem.

“Percebi que o cálice estava meio cheio de sangue e ouvi estas palavras ditas pelo Salvador no momento da apresentação: 'Não ficarei totalmente satisfeito até que eu possa enchê-lo até a borda'. Entendi então que o conteúdo do cálice representava o sangue dos primeiros mártires, e que essa visão fazia referência às últimas perseguições dos cristãos, cujo sangue encheria o cálice, completando assim o número de mártires e predestinados. Pois no final dos tempos haverá tantos mártires quanto na Igreja primitiva, e mais ainda, pois as perseguições serão muito mais violentas. Então o último julgamento não será mais adiado.

“Vejo em Deus que muito tempo antes da ascensão do Anticristo, o mundo será afligido por muitas guerras sangrentas. Os povos se levantarão contra os povos, e as nações se levantarão contra as nações, às vezes aliadas, às vezes inimigos, em sua luta contra o mesmo partido. Os exércitos entrarão em colisões terríveis e encherão a terra de assassinatos e carnificinas.

“Essas guerras internas e estrangeiras causarão enormes sacrifícios, profanações, escândalos e males infinitos, devido às incursões que serão feitas na Igreja.

“Além disso, vejo que a terra será abalada em lugares diferentes por terremotos terríveis. Vejo montanhas inteiras rachando e se partindo com um barulho terrível. Só muito feliz se alguém pode escapar com apenas um susto; mas não, vejo dessas montanhas escancaradas turbilhões de fumaça, fogo, enxofre e alcatrão, que reduzem a cinzas cidades inteiras. Tudo isso e milhares de outros desastres devem ocorrer antes da ascensão do Homem do Pecado.

“Vi à luz do Senhor que a fé e nossa santa religião se tornariam mais fracas em quase todo reino cristão. Deus permitiu que eles fossem castigados pelos iníquos, a fim de despertá-los de sua apatia. E depois que a justiça de Deus for satisfeita, Ele derramará uma abundância de graças em Sua Igreja, e Ele espalhará a Fé e restaurará a disciplina da Igreja nos países onde ela se tornou morna e relaxada.

“Vi em Deus que nossa Mãe, a Santa Igreja, se espalhará em muitos países e produzirá seus frutos em abundância para compensar os ultrajes que ela terá sofrido pela impiedade e pelas perseguições de seus inimigos.

“Eu era o povo pobre, cansado dos trabalhos árduos e provações que Deus lhes enviou, então ficará emocionado com uma alegria que Deus infundirá em seus bons corações. A Igreja se tornará, pela fé e pelo amor, mais fervorosa e mais florescente do que nunca. Nossa boa Mãe, a Igreja, testemunhará muitas coisas surpreendentes, mesmo por parte de seus ex-perseguidores, pois se apresentarão e se jogarão aos seus pés, a reconhecerão e implorarão perdão a Deus e daqui por todos os crimes e ultrajes que eles perpetraram contra ela. Ela não os considerará mais seus inimigos, mas, em vez disso, os receberá como seus próprios filhos.

“Agora todos os verdadeiros penitentes fluirão de todos os lados para a Igreja, que os receberá em seu seio. Toda a comunidade dos fiéis derramará seus corações em hinos de penitência e ação de graças à glória do Senhor.

“Vejo em Deus um grande poder, liderado pelo Espírito Santo, que restaurará a ordem através de um segundo levante. Vejo em Deus uma grande assembléia de pastores que defenderá os direitos da Igreja e de sua cabeça. Eles vão restaurar as antigas disciplinas. Vejo, em particular, dois servos do Senhor que se distinguirão nessa gloriosa luta e que, pela graça do Espírito Santo, preencherão com fervoroso zelo os corações desta ilustre assembléia.

Todos os falsos cultos serão abolidos; todos os abusos da Revolução serão destruídos e os altares do verdadeiro Deus restaurados. As práticas anteriores serão colocadas em vigor novamente, e nossa religião - pelo menos em alguns aspectos - florescerá mais do que nunca.

“Vejo em Deus que a Igreja desfrutará de uma paz profunda por um período que me parece durar bastante. Esse intervalo será o mais longo de tudo o que ocorrerá entre as revoluções formadas agora até o Julgamento Geral. Quanto mais nos aproximarmos do Julgamento Geral, menores serão as revoluções contra a Igreja. O tipo de paz que seguirá cada revolução também será mais curto. É assim porque estamos chegando ao fim dos tempos, e pouco tempo será deixado para os eleitos fazerem o bem ou para os iníquos fazerem o mal.

“Um dia o Senhor me disse: 'Alguns anos antes da vinda do meu inimigo, Satanás levantará falsos profetas que anunciarão o Anticristo como o verdadeiro Messias e tentarão destruir todas as nossas crenças cristãs. E farei profetizar as crianças e os idosos. Quanto mais chegamos ao reinado do Anticristo, mais as trevas de Satanás se espalham pela terra, e mais os satélites aumentam seus esforços para prender os fiéis em sua rede '.

“Quando o reinado do Anticristo se aproximar, aparecerá uma religião falsa que negará a unidade de Deus e se oporá à Igreja. Erros causarão devastação como nunca antes.

“Um dia me vi em uma vasta planície sozinha com Deus. Jesus apareceu para mim e, do alto de uma pequena colina, me mostrou um belo sol no horizonte. Ele disse tristemente: 'O mundo está passando e o tempo da Minha segunda vinda se aproxima.

Quando o sol está prestes a se pôr, sabe-se que o dia está quase no fim e que a noite logo cairá. Séculos são como dias para mim. Olhe para esse sol, veja quanto ainda precisa viajar e calcule o tempo que resta para o mundo.
 

“Eu olhei atentamente e me pareceu que o sol se punha em duas horas. Jesus disse: 'Não esqueça que estes não são milenários, mas apenas séculos, e são poucos em número.  

“Mas eu entendi que Jesus reservava para Si o conhecimento do número exato e não queria perguntar mais. Bastava-me saber que a paz da Igreja e a restauração da disciplina durariam um tempo razoavelmente longo.

“Deus me manifestou a malícia de Lúcifer e as intenções perversas e diabólicas de seus capangas contra a Santa Igreja de Jesus Cristo. Sob o comando de seu mestre, esses homens perversos atravessaram o mundo como fúrias para preparar o caminho e o lugar para o Anticristo, cujo reinado está se aproximando. Através do hálito corrompido de seu espírito orgulhoso, envenenaram a mente dos homens. Como pessoas infectadas pela peste, elas comunicaram o mal uma à outra, e o contágio se tornou geral. A tempestade começou na França, e a França será o primeiro teatro de seus estragos depois de ter sido seu berço. Um dia, a Igreja no Conselho atacará anátemas, derrubará e destruirá os maus princípios dessa constituição criminosa. Que consolo! Que alegria para os verdadeiramente fiéis! ”

Fim . . .
_______________________________________________________________________________________
Nota:
Agora vamos tentar fazer os cálculos até o fim dos tempos segundo essa profecia.
Bem se levarmos em consideração que o horário até o sol se por era de aproximadamente 2 horas, e que cada hora equivale a um século, ou seja 100 anos, então com a soma de 2 horas teremos 200 anos.
Mas como ela não tinha certeza se só faltava 2 horas em ponto, ou se na verdade ainda faltava 2:20h ou 2:30h etc. Nos iremos levar em consideração nos cálculos essa margem de erro. Usaremos a data que ela cita na profecia, ou seja, a data de 1800 como ano base.

Vamos aos cálculos: 
Iniciando no ano 1800 + os 200 anos que faltava = Isso equivaleria então ao ano 2000. 
Agora se usarmos a margem de erro, por exemplo, se ainda falta-se na verdade  2:20 horas ou de 2:30 horas até o por do sol, então teríamos os seguintes cálculos. 
"Ano 1800 + 220 anos = Isso equivaleria ao Ano 2020; ou seja, o fim seria no nosso ano.
Mas se for o ano 1800 + 230 anos =  Então equivaleria ao ano 2030."
Enfim, mas como não dá para ser preciso nos ponteiro dos minutos olhando para a posição do sol, só é possível saber a hora aproximada, essa margem de erro pode ser qualquer minuto. 

Portanto, nos próximos anos a qualquer momento podemos ser surpreendidos. Assim essa profecia só vem reforçar as outras profecias que indicam que realmente estamos já bem próximos do fim dos dias desta era. 
A Profecia da Vidente de Praga profetiza uma grande destruição no tempo aproximada de 7 a 10 anos após o ano de 2019. 
___________________________________________________________________________________
Fonte:  https://catholicprophecy.org/sister-jeanne-royer/

Nenhum comentário:

Obrigado pelo contato, em breve retornaremos...